18/03/2020 NOTÍCIA

A Prefeitura Municipal de Brumadinho realizará no dia 23 de março, segunda-feira,  as 18:00 na Câmara Municipal a Audiência de Apresentação da Minuta de Lei para a revisão do Plano Diretor de Brumadinho.
Esse momento finaliza uma trajetória de vários momentos de escuta e discussão pública pelas comunidades de Brumadinho e ainda a realização de estudos técnicos que subsidiaram a elaboração da Minuta de Projeto de Lei do Plano Diretor. Essa audiência pública objetiva a promoção da informação, debate, avaliação e validação do produto de Minuta de Lei proposto para o Plano Diretor. Após a realização da Audiência Pública, o Projeto de Lei deverá ser compatibilizado a fim de atender aos questionamentos e propostas levantados pelos participantes, desde que sejam tecnicamente adequados à aplicação e efetividade do Plano Diretor.
Dessa forma, convidamos a todos para a participação desse momento público para ajudar na revisão do Plano Diretor de Brumadinho.