Brumadinho realiza 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

01/10/2019 NOTÍCIA

A prefeitura de Brumadinho, por intermédio da Secretaria de Planejamento, e juntamente com a equipe técnica, realizou na tarde desta segunda-feira (30) na Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação do plano de trabalho e cronograma de ações para a 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal.

Apesar da ampla divulgação, a participação popular ainda foi considerada baixa mas durante o evento foram escolhidos alguns representantes por região para trabalhar em conjunto com o grupo de atuação do Plano Diretor. Os escolhidos serão os interlocutores entre a comunidade e a equipe técnica, apresentando demandas e ajudando na formulação de propostas.

Na parte da manhã representantes da secretaria se reuniram com equipe técnica para alinhar pontos em incongruência, juntamente com representantes da Secretaria de Meio Ambiente.