Prefeitura amplia a divulgação da Audiência de Revisão do Plano Diretor

20/09/2019 NOTÍCIA

Durante toda a semana a equipe técnica da Secretaria de Planejamento rodou pelo município, afixando faixas e cartazes de divulgação da I Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor. A divulgação está sendo realizada em escolas, postos de saúde, estabelecimentos comerciais e pontos estratégicos do município. Convites e cartazes também estão sendo amplamente compartilhados nas mídias sociais da Prefeitura e em aplicativos de mensagens.

Em reunião realizada com a equipe técnica nesta quinta-feira, 19/09, foi apresentado o cronograma geral do Plano Diretor, abordando desde a elaboração até a entrega, reforçando a importância da divulgação para alcançar o maior número de moradores e fortalecer a participação popular, essencial para o sucesso do evento.

Também foram discutidas as responsabilidades das secretarias em subsidiar a equipe técnica com dados e informações do "dia a dia" de cada uma, sobretudo a indicação de "colaboradores" de cada secretaria para fomentar o Plano Diretor. A data para a apresentação na Câmara foi confirmada mediante contato telefônico com o Presidente da Casa.