Prefeitura divulga edital de concurso público para área da Educação

17/11/2022 NOTÍCIA

Por Thamara Amana

A Prefeitura de Brumadinho divulgou o edital do concurso público para provimento de cargos/funções para o quadro da Secretaria Municipal de Educação.

O certame será organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP). Ao todo são 108 vagas distribuídas para candidatos com formação em ensino superior, médio e fundamental, sendo 10% dessas vagas reservadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).

O concurso será realizado em duas etapas, que consistem em prova objetiva de múltipla escolha e prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados podem se inscrever no site da banca  organizadora (www.ibgpconcursos.com.br), pelo link correspondente ao certame, no período de 09 de janeiro a 08 de fevereiro de 2023. Para candidatos que não possuem acesso à internet, um computador foi disponibilizado pela UAITEC - R. Pres. Vargas, n°360, 3° andar.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 para ensino fundamental, R$ 55,00 para ensino técnico e R$ 70,00 para ensino superior.  As provas serão realizadas no dia 12 de março de 2023 (domingo), em dois turnos, divididos por cargo, conforme os quadros a seguir: