
O Projeto Nosso Inhotim fará uma nova etapa de cadastramento para os moradores de Brumadinho nos dias 10 e 11 de maio na Praça da Rodoviária. Para realizar o cadastro basta apresentar xerox de documento de identificação com foto e comprovante de residência no município. O cadastramento também pode ser feito por e-mail.
Também será permitido fazer o cadastro de parentes próximos (pais, filhos ou irmãos) mediante apresentação de cópias dos documentos comprobatórios. Crianças até 5 anos de idade não precisam se cadastrar pois já fazem parte do grupo de gratuidade. O cadastramento tem validade de 2 anos e garante entrada gratuita e desconto de 50% nos eventos organizados pelo Inhotim.
A primeira ação de cadastro do Nosso Inhotim em Brumadinho aconteceu na última sexta-feira, 12, e sábado, 13, na Praça da Rodoviária. O programa, que existia desde 2014 concedendo meia-entrada a quem comprovasse residência na cidade, foi ampliado e concede entrada gratuita em qualquer dia de visitação e 50% de desconto nos eventos realizados no Parque. Apesar de ainda não estar de posse da carteirinha, quem se inscreveu nessa primeira etapa já tem acesso gratuito garantido a partir do dia 19 (feriado de sexta-feira da Paixão) mediante apresentação de documento de identificação com foto, a partir de uma lista que ficará na recepção.
Os cadastros do programa Nosso Inhotim representam o começo de uma agenda de programações culturais e educativas que têm como objetivo principal trazer a presença das pessoas para Brumadinho e para o Inhotim. O segundo evento especial já confirmado nessa agenda será o show do Lenine, marcado para sábado (27/4) e a apresentação da Orquestra da Maré no domingo (28/4). As pessoas inscritas no programa terão direito à meia-entrada no dia do show, e à entrada livre no dia da orquestra.
Para mais informações ligue 31 3571-9700 ou acesse inhotim.org.br