Magazine Luiza chega a Brumadinho

22/09/2017 NOTÍCIA
Pensando em oferecer mais oportunidades de emprego e renda à população, o Prefeito Avimar Barcelos ampliou esforços e viabilizou a vinda de uma loja da rede varejista Magazine Luiza para Brumadinho. A novidade promete beneficiar os munícipes de uma forma geral, pois além de trazer empregos, vai movimentar fortemente a economia local. A parceria foi firmada na tarde desta quinta-feira, 14, através de reunião entre o Prefeito, o Secretário de Governo, Ricardo Parreiras e um representante da rede varejista. Os interessados devem acessar o site www.magazineluiza.com/brumadinho até o próximo dia 24 e cadastrar o currículo. Posteriormente as equipes farão contato para realizar o processo seletivo. Vale ressaltar que a rede de lojas possui o Programa de Inclusão, abrindo vagas para deficientes. A empresa investe na diversidade e no potencial humano, proporcionando ambiente adequado e acessibilidade e, consequentemente, garantindo um bom desempenho nas atividades. Com a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Magazine Luiza, Brumadinho só tem a ganhar!